sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu usei - O Boticário Nativa Spa Ameixa

Esse na verdade eu uso! Todo santo dia!

Esse creme é simplesmente maravilhoso, o cheiro é ótimo e espalha bem.

Minha irmã usava um creme da Boticario de cupuaçu e no começo eu nem gostava do cheiro. Com o tempo comecei a gostar e até pegava um pouquinho dela, fingindo ainda que não gostava para ela não desconfiar. =P

Até que um dia passei na loja e perguntei pelo creme, muito tempo depois, com a minha irmã já casada. E para a decepção da nação tinha saído de linha. Aliás tenho um protesto a fazer: A Boticário faz as coisas e depois as tira de linha, como o meu tão saudoso Ops! Azul.

Retomando. A moça me disse que tinha um parecido, esse de ameixa, mas que era ainda melhor porque durava 24 horas. Pois bem de lá para cá tenho comprado ele e tenho que usar todos os dias, pois tenho a pele ressecada e para prevenir estrias.

Ponto positivo: Cheiro inconfundível e textura que espalha perfeitamente bem.
Ponto negativo: A fixação dele e durabilidade do cheiro é menor do que outros cremes, como o Todo Dia da Natura por exemplo.

Mas agora to pensando em mudar. Eu acho que enjoei do cheirinho dele. Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário