terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu vou - Instituto de Depilação Vanessa



Para meninas... rsrsrs

Ai que medo da depilação. Sabem como é a depilação né? Há vários medos envolvidos. O da dor e o da exposição para mim são os piores.

Eu passava na frente desse instituto há muito tempo e sempre tive curiosidade. 
Quando comecei a fazer depilação fui em uma depiladora indicada por uma amiga. Meu Deus!!! Que dor!!! KKK!!! Ela tem até vídeo gravado da gritaria.
Mas o pior da dor foi que demorou muito para terminar, foi em média 1 hora e meia no sofrimento.

Certo dia tomei coragem e liguei nesse instituto. Marquei e fui.
Não imaginava como seria lá dentro. Mas é um ambiente muito profissional, assim como as depiladoras que nos atendem.

E o meu sofrimento de 1 hora, transformou-se em coisa de 10 minutos.
Não vou dizer que parou de doer. ha ha ha. Impossível, mas é coisa muito rápida. Mal dá tempo de bater um papinho com as depiladoras.

Fica na Angélica, 2140. Do ladinho do meu trabalho e fecha as 18 horas.

Ponto positivo: Profissionalismo e rapidez no atendimento.
Ponto negativo: Fecha muito cedo, saio do trabalho LITERALMENTE correndo para chegar a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário