quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu comprei - Na Loosho

Vamos ao lado consumista da vida!



Estou ABSOLUTAMENTE vidrada em maquiagem. Não é qualquer coisa como comprar um batom aqui e ali. Mas é assim, vejo e quero, e quando a grana dá conta compro.
Minha primeira compra realizada - que comprei e chegou - foi no site loosho.com

Comprei 3 batons que foram entregues em tempo recorde.
2 da Koloss e 1 da Vult.

Ponto positivo: A entrega foi muito rápida, dia seguinte. Não tive tempo nem de ter dúvidas.

Ponto negativo: Os valores do site não são os menores. Descobri depois de comprar e no dia seguinte tinha um e-mail me cobrando já que paguei com boleto.

Eu recomendo, pois tem marcas nacionais e nada de ansiedadepela espera.

Valeu Loosho! Valeu meu bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário