sexta-feira, 20 de maio de 2011

Projeto Social

Já faz um tempo que quero me envolver em algum projeto social e agradecer tudo o que Deus tem me dado proporcionando algo de bom aos outros.
Sempre fiquei esperando a oportunidade certa para ajudar e vi que muito tempo passou e eu não fiz nada. Pois bem a oportunidade bateu na minha porta, na verdade ela me ligou.
Eu estava justamente tentando encontrar uma instituição pequena para que pudesse visitar e ajudar. Uma menina da Casa Lar Novo Mundo entrou em contato comigo para que eu fizesse uma doação a eles. Informei a ela que tomaria conhecimento da instituição e pedi retorno no dia seguinte, como achei poucos informações da casa fiquei com receio de golpe e informei que faria de uma outra forma, talvez indo até lá e mais uma vez o tempo passou e eu não fiz nada.

Proponho aos meus amigos doarmos um pouco do nosso tempo indo até a instituição para levarmos algumas coisas e passarmos uma tarde com as crianças.

Fui buscar informações à respeito e soube que a Angela, fundadora da casa, foi moradora de rua e passou por coisas difíceis que a fizeram tomar essa iniciativa. Abriu essa casa que abriga crianças vítimas de maus tratos ou abandonadas pelos pais.

Enfim estou pensando em desenvolver alguma coisa, uma visita que seja, para conhecer a instituição, levar algumas doações e ver no que podemos ajudar.

Não quero mexer com dinheiro por isso tem que ser perto de casa para que eu possa buscar as coisas.
 
Dados da instituição: Casa Lar Novo Mundo
Endereço: Rua Antonio Dias da Silva, 371 - Vila Amalia - Próximo ao Horto Florestal / Mercado Andorinha
Telefone: (11) 2233-4146
http://www.portaldajuda.org.br/br/instituicoes/portaldajuda/lar-tutelar/293-associacao-casa-lar-novo-mundo

Um comentário:

  1. Legal, Naníferas!

    Minha irmã costuma visitar algumas instituições, junto com algumas amigas, nem que fosse só para passar um tempo com essas pessoas que tanto precisam de um gesto de carinho.

    Acho que todos saem ganhando com esse tipo de iniciativa.

    Parabéns e super apoio a sua empreitada.

    ResponderExcluir