segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu ouvi - Rolling In The Deep - Adele e Covers



Vamos falar de mais um dos prazeres capitais?
Ouvir música.

Ai vocês vão dizer: Aham Nana senta lá! Porque você e outras 7 bilhões de pessoas ouviram essa música.
Eu sei, eu sei. Deve ser a música mais tocada e amada da atualidade. Concordo, eu também a amo e venho garimpando algumas boas versões no You Tube e resolvi mostrá-las para vocês!

Começando com a versão original, genial. Que voz, que clipe, quanto sentimento. Ah! E com tradução.




Depois uma versão que nem parece versão. Sério parece outra música. Talvez a interpretação mais diferente. O Linkin Park consegue deixar a música quase assustadora. Não é melhor, nem pior. É linda, mas para mim faltaram uns bons berros.



E cá estou eu me matando para colocar a melhor versão em uma voz infantil que parece de gente grande. Queria colocar a linda e poderosa Connie Talbot, ela é simplesmente fantástica. Mas tem uma versão que sempre me faz arrepiar. Ai que vergonha de cantarolar essa música depois de ver as duas:


Já chega dessa música? Nããããooo! Bom tem mais umas 13 versões que gostaria de compartilhar. A do Glee, mais algumas com crianças cantando lindamente e tal. Só que sei que TUDO que é demais enjoa. Até Rolling In The Deep. Então para finalizar segue a versão mais impressionante. Paguei um pau!



Essa música é um fenômeno! Eu cantando então... kkkk! Para os amantes do embromation vai uma versão no karaoke. Corre pra acompanhar que não é bolinho não.



E por hoje é sóóóóó! Fico por aquiiiiiiii! Sentiu? Aiai! Que bobeira!
Nada como boa música e um karaoke! Meus vizinhos que o digam!

Um comentário: