quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mudar é bom?



Tenho sempre uma vontade incontrolável de me mexer.
Física e mentalmente.
Não consigo ficar sentada muito tempo na mesma posição ou sentada no mesmo lugar. Não sou como as pessoas que conseguem ficar horas olhando para o nada. Nem tão pouco consigo dormir todos os dias do mesmo lado da cama.
Assim como não consigo manter minhas ideias estagnadas por muito tempo. Não consigo gostar ou desgostar de uma pessoa pra sempre. Assim como (de quem quero gostar pra sempre) não consigo gostar todos os dias do mesmo jeito.
Não me atrai em nada a ideia de não mudar todas as minhas ideias de uma só vez. Pra pensar de outro jeito, só pra variar.
É clichê dizer que sou "de fases" e que mudo conforme as fases da Lua, mas ela é sim uma boa referência. A unica coisa que não bate ai é que a Lua NÃO muda, nós que mudamos e a vemos de outra forma. É também clichê e ainda pretensioso demais dizer que amo as mudanças e que estou aberta à todas elas, pois muitas vezes gostaria de ficar um pouco mais em alguns lugares, sentindo algumas coisas.
Talvez por isso a dificuldade de me definir, me conhecer, me controlar. Quando penso que estou chegando lá, vem a danada da "vontade incontrolável de me mexer" e muda tudo. O que quero, o que sou, o que amo, o que acredito.

É tudo isso... por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário